Casa Nova

Estou a viver há alguns dias numa casa nova, à beira rio, com os meus donos. As primeiras impressões são muito boas. Há um parque, onde há muitos pombinhos para atacar. Por mais que ouça “não”, “pára”, não resisto e lá vou eu. Gatos é que ainda não avistei nenhum, o que é pena. Ontem à tarde, no parque, não resisti e mergulhei para um pequeno lago que há por lá. Toda a gente se ria à minha volta. Quando cheguei a casa fui directa para a banheira; um desperdicio de água. Não tinha eu acabado de tomar banho? À noite, depois do último passeio, estivemos os 3 a ver o Match Point. Vi quase todo, mas para o fim, adormeci. Os filmes do Woody Allen, segundo o meu dono, já não são o que eram. 

One response to “Casa Nova

  1. boa vida… boa vida

    adormecer no sofa qual baronesa que dorme a sesta depois de uma manhã cheia de afazeres sociais e um merecido repasto servido na mesa do jardim sob um suave sol que nos rosa as bochechas

    a bia tem inveja

    mas sim, gosto deste blog

Deixe uma Resposta

