Hoje fui à

… janela da sala. Vi um miúdo todo loiraço e jeitoso a brincar com a dona… mais precisamente, ela estava a tentar fugir dele, mas ele persistente, não deixou de correr atrás dela. Já se foram embora. Que pena.

Esta casa não tem varandas à minha altura, a mais baixa não dá para ver a rua. Tenho que esperar que a minha dona se lembre de me por ao colo. Nunca consigo ver os gatos, os pombinhos, nem sequer os cães desta terra. Será que existem?

Estou a atacar o JP… é o único que nunca foge das minhas lambidelas. Ele não percebe que quero fugir deste calor e ir ver os outros canitos cá da terra…

One response to “Hoje fui à

  1. Era bom se conseguisses arranjar ums solução mais duradoura, Mini… Uma caixa de sapatos para subires? Consegues não a destruir?
    Uauff!

Deixe uma Resposta

