Café

Não gosto quando os meus donos vão ao café; tenho sempre que ficar à porta. É muito aborrecido. Numa carta de Paris, o Henrique disse-nos que os cães podem entrar nos cafés sem problemas. Alguém quer abrir um café, onde nós sejamos bem-vindos? 

5 responses to “Café

  1. Mas porque é que não fazes como eu?… que fico à porta e porto-me muito bem. Resultado: de vez em quando tenho sorte e o dono do café diz assim para os meus donos “vá, mandem lá entrar o bicho que ele é muito bem comportado. Se algum cliente reclamar é que… já sabem”!

  2. Quando isso acontecer, avisem-me!!
    (este Caniche sabe muito… Estou sempre a aprender novos truques com ele!)

  3. Eu não consigo resistir aos apelos das coisas boas do café. Não acontece o mesmo convosco?

    A Paloma ainda consegue ficar à porta, eu como sou “rodas baixas” ainda consigo passar despercebida, mas a dona apanha-me sempre…
    Tsc tsc…
    😀

  4. É só este país ficar civilizado, por exemplo, como França…

    😀 😉 😛

Deixe uma Resposta

