Últimas

… afinal nesta terra há gatos…

Ena man… I Wanna fly through the window. Se não fosse o novo dono a agarrar-me já lá estava a meter-me com ele.

Que é isto??? Quem o autorizou a passear por aqui? Hum?

Este pedaço de pátio é meu.

4 responses to “Últimas

  1. Ih! Os gatos são terríveis… detesto quando eles fingem que não me estão a ver!
    Têm cá um complexo de superioridade … mas eu até gosto bastante deles!

  2. Mini, devias ter um estágio com a Isolda Jr.

  3. Pois eu depende… É que há uns que atacam… Que o diga o pobre do Boss…

  4. Eu cá tenho um treino especializado a observá-los do primeiro andar de Lisboa. Mas aqui no Barreiro não vejo nenhum… Será que estão de férias? Ou são alérgicos ao Barreiro?

Deixe uma Resposta

