Passeios de Hoje

De manhã a minha Dona não me passeou, teve que ir o JP. Ainda tentei dar-lhe a volta, mas acho que ele vai-me conhecendo melhor e já sabe que eu cedo, ele é maior e tem mais força que eu. [ 😦 ].

De tarde lá consegui convencê-los a passearem-me, levaram-me ao supermercado e ao café… No café fui assediada por um miúdo que me parecia o boneco da Michelin no filme Ghostbusters, ou então o Bubu do Songoku… Não me largava, se não fosse a minha Dona tinha sido esmigalhada e espremida até ao tutano. Cadela sofre, se fosse como a Bia ele nem se aproximava, mas eu não consigo sou um coração meloso e, segundo a minha Dona, sou uma medricas. Serei?

A irmã do JP esteve cá… lambi-lhe a cara toda, acho que ela gosta de mim… [ 😀 ] Estou a aprender com o Caniche Vagabundo [ 😉 ]

Agora de noite, acho que ainda me vão levar lá fora… mais uma vez à esplanada, pode ser que o gato aparareça de novo e ai, já o topei e apanho-o na boa… Ha Ha Ha… Não me escapas. Só espero que a Dona e o JP não me apanhem.

Deixe uma Resposta

