Ontem

… tive um dia cheio de emoções, cansei-me tanto que não consegui vir aqui para o computador. Ainda por cima nos últimos dias a minha dona não deixa ninguém usá-lo, ela diz que tem que trabalhar…

Brinquei com a bola amarela, com a garrafinha, além do dono e da dona veio cá a casa a Vera, a irmã do dono. Ela é tão fixe, sabe mesmo brincar com uma miúda como eu. Consegui ver o gato do rio. É pá, os donos não me deixaram ir atrás dele. Eu percebo, preocupam-se comigo.

Hoje foi outro dia cheio de emoções:

Sai uma data de vezes. De manhã só sai com o dono, tive que vir a correr para casa para tomar conta da dona, ela às vezes foge de mim, passa tanto tempo longe de mim, que eu acabo por ficar deprimida.

Passando à frente.

Eles levaram-me ao jardim. Fogo adoro aquele jardim, está sempre cheio de POMBINHOS e a RELVA é divinal. Mas os donos são tão chatos, não me deixam passear por lá, eu preciso saber as novidades aqui da zona. Infelizmente só sei das novidades no jardim, aqui não dá para ver quem anda por aí as janelas são mais altas que eu.

Vou-me deitar, acho que vou ter sonhos cor-de-rosa, estou tão feliz.

😀 😀

Deixe uma Resposta

