Van Dog

No passeio da tarde vi uma coisa muita gira. Então não é que aqui no Barreiro há um Van Dog, que sabe escrever na parte de trás daqueles sinais que os humanos usam, a dona diz que são sinais de trânsito, para mim aquilo são postes urinórios, como todos os cães sabem, são os sítios onde deixamos as nossas mensagens: sou a Mini, passei por aqui hoje, às 19h25m. Coisas destas…

Tenho que levar os donos com a  máquina fotográfica, eles adoram tirar-me fotos, por acaso fico muita gira. Não é por acaso que sou fotogénica.

Adiante, já me perdia na conversa. Vou levá-los a tirarem fotos naquela zona e deixar aqui a foto. Eu consigo convencê-los facilmente, basta pôr a língua de fora arfar um pouco e lamber a cara do meu dono, não falha.

Bem vou bater uma sorninha. O passeio foi grande!

2 responses to “Van Dog

  1. Estou curioso, Mini…

Deixe uma Resposta

