O Gato

… hoje fartei-me de ouvir um gato cá em casa. Mas também parecia vir da rua. Estive na rua e persegui um, mas quando cheguei cá a casa, continuei a ouvi-lo. Acho que ainda não estou a ouvir vozes, ou melhor, miados…

Mas os meus donos estavam a chamar por ele… Ouvia sempre o mesmo miado, porque é que seria? E outra coisa, parecia que sempre que o gato miava ouvia uma música. Será que o gato antes de miar toca música? Que estranho…

Amanhã vou apanhá-lo de certeza, ou pelo menos descobrir de onde vem a música, porque de certeza onde está a música está também o gato. Será que é como o gato que tocava piano e falava francês?

Ou não me chame Mini Minhoca.

Outra coisa, os donos deixaram-me sozinha em casa, mas trouxeram-me uma coisa para os dentes… DentaStix, acho que se devem ter sentido com a consciência pesada e compraram-no. Mas adiante, comi parte dum, e eles ainda quiseram dar ao gato, é claro que comi o resto.

Tenho ali outro, vou escondê-lo na minha caminha e não vou sair de ao pé dele, ou pelo menos vou deixá-lo debaixo de olho.

Deixe uma Resposta

