SOCOOOOOOOORRRRRRRRROOOOOOOOOOOO

Para a Lalage

… hoje fui abandonada pela Titititi, fiquei com o JP. Agora estive a ser massacrada pelo JP e pela Titititi depois dela ter soprado para a minha pança. Tive que ganir coisa que não costumava fazer. A Titititi está a dizer que estou a ficar muito mais mariquinhas do que era.

Salvaaaaaa-mmmmmmeeeeeeeee Lalage…. Atira-me ao ar, eu prefiro mil vezes do que aquilo que eles me fizeram. Tenho que fugir do JP…

SALVA-ME… Não me ouves ai em Lisboa, traz a Bia e a Paloma.

3 responses to “SOCOOOOOOOORRRRRRRRROOOOOOOOOOOO

  1. Mini. Calma. Quando eles te levarem a passear, atira-te ao rio. Tenho a certeza de que perceberão a mensagem. Lembra-te também da angústia que é estares longe da dona… A Paloma e a Bia estão as melhores amigas. No outro dia a Bia estava a usar a Paloma como almofada. Quem diria.

  2. Se eu pudesse, ajudava-te…

  3. fugir do JP?percebeo perfeitamente…especialmente se ele estiver em cima de uma bicicleta lol

Deixe uma Resposta

