EU QUERO

… ir à rua. Estes gajos só sabem falar de blogues, fala, falam, falam e não me levam à rua.

Salvem-me… será que tenho que começar a roer coisas, a estragar os jornais deles? A roer os fios dos computadores?… estes não podem ser, depois não posso vir aqui escrever os pensamentos diários.

AUUUUUUUUUUUUU AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu…… 

5 responses to “EU QUERO

  1. Queixas-te de barriga cheia. o cachorro lá de cima está farto de ganir. A Paloma anda aqui numa aflição. Daqui a pouco armo-me em Miguel e vou lá ver o que se passa.

  2. Parece que é o banho… acho que aqueles dois deviam ser tratados ao histerismo!

  3. Estão os dois bem um para o outro?
    O cão mete pena… os latidos dele…

  4. Mini, não consegues subir para a secretária e passeares entre donos e computador?

  5. 😀
    Boa ideia Van-Dog! Vou experimentar…

Deixe uma Resposta

