’tou triste

… com os meus donos. Então não é que depois de um belo dum passeio estes dois não me deixam fazer nada do que eu quero? Confranternizar com os pombos, com os passarinhos, com os gatos… correr atrás doz gatos…

Fogo estes donos são uns chatos do caraças. Estão sempre a dizer: “MINNNNIIIIII NÃO!”. Ainda vou acabar por ficar perturbada sempre que ouvir essa palavra. Podem não acreditar, mas todas as noites sonho com essa palavra… Tremeluzo tanto a Titi já me apanhou e reconfortou-me depois dum desses ataques…

Deixe uma Resposta

