Dúvidas existenciais

Quase que me ia esquecendo, ontem estive em Lisboa. Matei saudades das minhas amigas: a Bia, a Paloma. Não vi o Boss nem o Boris. Será que foram de férias?

O padrinho já chegou da cidade das Luzes… que pelos vistos tem muitos gatos…

Acho que nunca tinha falado aqui nele, mas este padrinho é mesmo muita fixe. Veio de lá com muitos bons ares. Tenho que lembrar a dona de irmos lá. Os animais podem andar por todo o lado, nos transportes públicos, nos cafés… Bela terra… Ai, ai!

É estranho, passei estes dias aqui no Barreiro, volto lá a casa e sinto-me diferente. Parece que aqueles espaços já não me pertencem. Será que elas ainda são minhas amigas?

Deixe uma Resposta

