Afinal ontem

… acabámos todos por ir a Lisboa. Cada um deles esteve a tratar das suas coisas.

Eu por mim, estive a matar saudades de alguns lugares de Lisboa (na Baixa e nos Restauradores), mas como eles são muito simpáticos, mas acho que também estavam um pouco nostálgicos com aquela coisa de voltarem a passear juntos por Lisboa.

Acabaram por me levar a lugares que eu ainda não tinha ido: o Cais-do-Sodré o Corpo Santo (bem, tinha tantos vestígios de pombos, gatos e cães. Vou puxá-los para aquele lugar… é um paraíso).

😀 😀

Deixe uma Resposta

