Música que estava

… a ouvir à pouco era um bocado esquisita. A Titi mostrou-me um bocado, tem um canito. Mas será bonito?

3 responses to “Música que estava

  1. Olá!!
    Estou passando por aqui para dar meus parabéns
    pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
    Seu blog é muito original, parabéns 2x!
    rsrs…
    Boa semana!
    =]

  2. Eu tenho esse problema, porque a Titi não me ensinou essas coisas. Às vezes é ela que escreve o que eu lhe dito, por isso tens que falar com ela…

Deixe uma Resposta

