Abandonada

… esta tarde por tudo e por todos.

Fiquei sozinha quase duas horas. Às escuras… A Titi quando chegou, pediu desculpa, mas teve que sair, não me podia levar… e ainda por cima tinha-se esquecido da chave. Mas quando chegou, trouxe a Paloma e fomos passear as três para S. Vicente Fora… só que não me deixou passear até ao Convento, porque não quis que confraternizássemos com os outros cães.

Esta Titi, às vezes é de telhas, mas desta vez pôs-me uma coisa que cheira a insecticida e faz “Tzzzzzz… Tzzzzz”, é parecido com outro “Tzzzzzz… Tzzzzz”. A diferença é que o outro tem um perfume agradável e deixa-me a pele macia…

É verdade…

Agora vou dormir a longa soneca da noite. Amanhã há mais.

Deixe uma Resposta

