História com final feliz

… a Titi leu-me uma história de dois gatitos que foram salvos por um dos bloggers que ela conhece. Sugiro a leitura do post no blog do Alegrão, um humano cinco estrelas.

Merece ou não merece trezentas  e setenta e cinco mil festas?

Agora, o que eu queria saber, era se os dois gatitos estão bem, p’ra eu ir correr atrás deles.

😉

4 responses to “História com final feliz

  1. Que gesto bonito! (e os gatos são lindos!!)

  2. Mini, tens que ensinar a minha dona a colocar a minha foto como a tua no inicio do blog,ok?
    Lambidelas para ti!

  3. Cléo
    A Titi infelizmente não sabe. Ela pôs a minha porque eu estou ligada através do WordPress e não do Blogspot.

  4. Um cao que se chama totoli.
    Era buma vez um cao que eli contou uma historia e acabou com um final feliz.
    Debora Bettini de Assunçao

Deixe uma Resposta

