Passeio da Madrugada

… fomos as duas passear até lá baixo. Vi umas coisas esquisitas:

1. O portão do Jardim estava aberto. Devia ter sido fechado à meia-noite. Já passa das duas.

2. Não vi gatos, só um aqui na esquina.

3. O  portão de S. Vicente de Fora está fechado.

A Titi podia ter-me passeado no jardim, não quis, preferiu levar-me em direcção ao S. Vicente de Fora. Lixei-me não pude entrar, aquele sítio está cheio de gatos para eu perseguir.

Precisava mesmo de correr um bocado, nestes últimos dias não tenho podido sair, a Titi já não quer sair assim tantas vezes comigo. Que se passa com ela para não querer sair comigo? Serei eu que tenho alguma coisa e ela quer esconder-me isso?

4 responses to “Passeio da Madrugada

  1. Correr é bom… Não consegues dar uma escapadela?

  2. Olá!Adicionei-te ao meu blog, foi através do Caniche Vagabundo que vim parar ao teu. A minha dona adorou-te!Pareces ser “fresca” como eu, e ela gosta de canitos assim…
    Patadas!

  3. Olá Cléo… O teu nome não me é estranho…
    Yô! Patadas Cléo.
    Obrigada…
    😉

  4. Cá para mim tu deves mas é estar ciosa…

Deixe uma Resposta

