O Sputnick

… estava aqui muito bem a preparar-me para a soneca do meio-dia, quando começo a ouvir uns ganidos de morte.

O que é que se estava a passar com aquele cão? Eles vinham e de repente paravam, isto durou uns minutos. Acordei e fui à janela, a Titi acabou também por se levantar para ver de onde vinham é que eles vinham.

Fomos às traseiras da casa e descobrimos o que é que estava a passar… é o Sputnick que está a tomar banho.

O Sputnick é o vizinho do 3.º Andar. Ainda é um miúdo, é grandalhão, chora por tudo e por nada. Acho que o doo dele precisa também de ser ensinado.

O banho já deve ter acabado, já não se ouve nada…

6 responses to “O Sputnick

  1. Não conhecia o teu blog
    E tem haver com um cão por isso vai receber a minha visita mais vezes

  2. Coitadito… nunca tinha ouvido um cão “chorar” daquela maneira só por causa de um banho.

    Nós as três suportamos o banho caladas, queremos fugir só que os donos são mais fortes que nós…

  3. o_cao_que_morde, já cá estás nos meus links.

    😉

  4. Vizinho mau! Devias oferecer-lhe um daqueles manuais de instruções que a Teresa comprou…

  5. 😀

    Boa sugestão…

Deixe uma Resposta

