Novo mês

… vamos lá ver como é que este vai ser.  Para este mês quero:

1. Passear 10 vezes por dia.

2. Apanhar todas as garrafas que encontrar na Rua.

3. Não tomar banho.

4. Correr atrás de todos os gatos.

5. De manhã apanhar Sol no Beco, à tarde apanhar Sol no Barreiro.

6. Mil e duzentas festas por dia.

7. Ossos a sério e comida de gato.

5 responses to “Novo mês

  1. Paece-me que te estás a esquecer do mais importate: a dona sempre presente e o fim do retiro cioso.

  2. Ainda não consegui me aproximar de gatos. Aqui no condominio tem um, eu tento, mas sempre vem minha dona e puxa firme a guia pro outro lado.
    Thor

  3. hehe… mas… comida de gato, Mini?

  4. Comida de gato é muito bom. Nunca experimentaste?

    Sempre que a vizinha de baixo tinha a porta aberta, eu corria a comer a comida do gato.

    Ainda tento fazer isso, mas ela já não tem gatos…
    Que pena.

  5. O cio ainda não acabou… acho eu.
    A dona anda comigo e tenho passado as tardes com a Paloma.

Deixe uma Resposta

