Aviso: Este post não

… tem nada a ver com cães.

Aproveitei a saída da Titi, para ver aqui as coisas da internet. Ela tinha aberta uma página no blog zone41 (não sei se conhecem), com o título sugestivo Mighty Mini, fui lê-lo (claro).

Pensava que era sobre mim, mas é de computadores, daqueles brancos parecidos com os do HRK. Oh pá fiquei triste por não falar de mim, pode ser que num próximo post apareça qualquer coisa a meu respeito.

Mas a imagem é bonita. Não acham? 😀

2 responses to “Aviso: Este post não

  1. As minhas desculpas 🙂

  2. Estás desculpado…
    😀

    Eu vou continuar a deixar a Titi ver o teu blog.

    😉

Deixe uma Resposta

