Então não é

… que a Titi saiu não me levou com ela, fiquei com  o Noche. Quando ela chega a casa, tresandava a gato que eu não conheço?

Tenho que averiguar quem é ele. Eu sei que vai ser difícil, mas hei-de descobrir. Será que encontro a resposta no blog dela? Quando me levantar vejo isso mais em pormenor.

A Lalage é que tinha razão, ela tem que sair mais vezes comigo, melhor, sempre que sair tem que me levar com ela… sabe-se lá com quem ela se cruza… um cão tem que estar sempre alerta para tomar conta do dono e protegê-los. Eles são descuidados… a Titi felizmente é só distraida.

Deixe uma Resposta

