Pelo que eu percebi

… até agora vou estar todo o fim-de-semana com a Titi e o JP. Isso quer dizer que além se ser o centro das atenções devo chegar às trezentas mil festas.

Tenho um contador interno de festas, sempre que venho a casa do JP aumenta brutalmente… ele não se cansa de dá-las e eu não me canso de recebê-las.

Tão fixe…

😀

2 responses to “Pelo que eu percebi

  1. Que olhar!!! Também eu te daria muitas festas se pudesse! ;)*

  2. Obrigada Nice.
    Ai que me deixaste corada com o teu comentário.

    😀

Deixe uma Resposta

