Chuva

Não gosto nada de andar à chuva. Fico muito aborrecida, faço birra, estaco, não quero, não quero, não quero andar à chuva. Ainda por cima tomei banho no Domingo. Já foi sacrifício suficiente. Que sentido de oportunidade têm a Titi e o JP! Não sabiam ver o boletim meteorológico antes de me enfiarem na banheira?

3 responses to “Chuva

  1. hehe… pela etiqueta (“horrores”) dá bem para ver que odeias a chuva…

  2. Pior foi a minha dona, decidiu lavar os vidros ontem à tarde… ficaram ainda mais sujos do que estavam!!!
    Eu gosto de tomar banho (mas só na banheira, na praia nem pensar) e gosto de saltitar nas poças… mas a minha dona não deixou fazer isso ontem à noite, depois da trovoada!

  3. Eu gosto muiiitttttoooo de nadar na praia, mas tem que ser às escondidas da dona, se ela descobre deixa de me levar ao colo quando chove.

    Ela acha que sou birrenta por não querer andar à chuva. Mas se tivesse umas patas curtas como as minhas, acho que fazia o mesmo que eu.

    Coitada da tua dona… diz-lhe que pode lavá-los depois do fim-de-semana, dizem que vai estar bom tempo…

    Era tão bom que não voltasse a chover tão cedo.

    😀

Deixe uma Resposta

