Eu ainda

… não era nascida, mas há uns anos, houve uns bonecos que passaram na televisão, que tinha um cão como estrela, era o Franjinhas… muito giro.

Podem ver aqui um vídeo da série.

5 responses to “Eu ainda

  1. Pois, mas eu já era nascida e vi estes desenhos animados!Já nem me lembrava deles…foi uma boa recordação! (dona da Cléo)

  2. Franjinhas, Franjinhas, … soa-me a familiar…

  3. A Titi lembra-se deles. Tem um boneco de plástico do Franjinhas…

  4. Tão lindo! A minha dona Teresa tinha um Franjinhas em loiça muito pequenino!

  5. bem as coisas de q te lembras e que aconteceram bem antes de nascer

Deixe uma Resposta

