Comecei bem

… o dia. Não sei porquê, a Titi já me deu umas trezentas festas, sem que eu tivesse tempo de ir ter com ela. Ou seja, não foi preciso pedi-las.

😀

5 responses to “Comecei bem

  1. Se fosse a ti ía-me preparando… Será que te vai pedir alguma coisa? E não viste malas a sairem dos armários?…
    (não ligues, provalvemente é só um ataque de carinho, mesmo… 😉

  2. Foi um ataque de carinho…
    😀

  3. Ela deve estará a precisar de miminhos

  4. Gostei da resposta dos dois. Deve ser mesmo isso.
    😉

  5. Desculpas mas tenho que divulgar
    Á uma iniciativa da Animal, que visa alterar a legislação no que diz respeito à protecção dos animais.
    Eu tenho um link no cabeçalho do Blog
    Vai ver e assina se concordares e já agora divulga por favor
    Obrigado

Deixe uma Resposta

