Não se faz

Ontem a Titi e o JP, levaram-me à casa de uma amiga deles. Até aqui tudo normal. Já estava preparada para bater uma sorninha. Mas não é que a tal amiga, a Alice, tem não um, mas dois gatos! Ou melhor uma gata e um gato. Nem queria acreditar na minha sorte. Só que, foram muito parvos, fecharam os gatos na varanda. Digam-me lá se é coisa que se faça aos animais? Não foi uma atitude correcta, ter os pobres bichinhos ali fechados sem poderem partilhar do convivio. Eu pela minha parte, num gesto de solidariedade, fiquei a olhar para eles o tempo todo através do vidro. Nem fui para ao pé da mesa, com aquele ar que vocês conhecem, pedir comida. Ainda falei um bocado com o gato, o que provocou logo um grande reboliço. Para a próxima não vou (é mentira, é só para ver se eles se distraem e deixam os bichos à solta, para “falar” com eles à vontade).

One response to “Não se faz

Deixe uma Resposta

