Tenho a patinha

… direita da frente um bocado ferida. Não  me lembro onde é que fiz isto, não sangrou nem nada.

A Titi é que me esteve a dar festinhas boas, esta coisa está quase quase boa. As minhas lambidelas também têm ajudado.

😀

8 responses to “Tenho a patinha

  1. Ohhh… Resta-te aproveitar: costuma dar mimo extra…

  2. Espero que a sua patinha sare logo.

    Thor

  3. Peço a todos os que são contra as touradas que enviem um e-mail ao provedor da RTP, para eles não transmitirem uma Tourada no dia 4 de Outubro dia mundial dos animais

  4. oohhhhh lambe-a que costuma passar! pelo menos é o que eu faço!

    patadas e lambidelas!

  5. Espero que isso não te impeça de escrever no computador!

  6. Já deve estar tudo ok porque te vi a dar saltos acrobáticos na noite da apresentação do Querido Carlos Alberto e do João e o Cão 😉

  7. Já estou boa.
    Obrigada pelo vosso apoio.

    😀

Deixe uma Resposta

