Vim agora da rua

… a Titi foi levar a bicicleta da T., ao jardim da celeste. Foi muito fixe porque ela levou o filho dela que esteve a brincar comigo. Ele encontrou 3 balões e uma bola. Eu fiquei com a bola e eles com so balões…

😀

Para acabar muito bem este belo passeio de fim de tarde, encontrei uma garrafinha. Como é óbvio primeiro tirei a o papel, amarrotei-a um pouco, e depois trouxe-a na boca. A Titi já a pôs no saco para levar para reciclar.

Diverti-me imenso e dei o meu contributo para uma sociedade melhor…

😀

Deixe uma Resposta

