Sábado feio

… tive um dia mau. Não é que o JP obrigou-me, (sim Obrigou-me) a ir à rua quando estava a chover a potes. Imaginem só. Recusei-me a ir. Gani a bom ganir, parecia que me estavam a matar. Infelizmente ninguém deu por isso, não estava ninguém  a assistir à minha provação. Mas consegui o meu objectivo o JP trouxe-me logo para casa, estava mesmo com necessidade de comprar cigarros e não estava com paciência para me aturar.

Há segunda, tive mesmo que ir… tanta chuva, fiquei encharcada até aos ossos. Ele levou-me de arrastão, não consegui latir, estava cheio de determinação em passear-me. Até que foi bom, esvaziei a bexiga e os intestinos, mas fiquei molhada e com frio.

Quando chegámos a casa a Titi deu-me festas e o JP enxugou-me toda, será que estava com problemas de consciência?

Sim, a Titi não saiu de casa, não cheguei a perceber bem porquê.

Deixe uma Resposta

