Dançar

Titi, salva-me! Por favor. O JP pegou em mim ao colo e andou a dançar comigo.  Quando é que regressas?

6 responses to “Dançar

  1. caganita… amanhã eu salvo-te….

  2. Não, afinal deixa estar. Ele deu-me 3 fatias de fiambre ao almoço.

  3. Afinal, sempre valeu a pena dançar com o J.P….
    Lambidelas!

  4. fiambre? andas a habituar-te mal, minorca 😉
    se fosse eu, atirava-te ao ar e depois não dava fiambre, não dava, não.

  5. pois sei o que é que fazias…

    😉

  6. A Organização Não Governamental CARE tem uma petição para por termo à Mutilação Genital Feminina. Esta petição pode ser assinada em:https://my.care.org/campaign/fgcpetition
    Não deixem de assinar a petição para que as atrocidades mencionadas acima deixem de ser praticadas.Mais informações está no Blog – Cão que Morde H

Deixe uma Resposta

