Sózinha em casa

O JP e a Titi, deixaram-me 2 dias sózinha em casa. Foram ver uns documentários, ou coisa parecida. Coisa de humanos. Parece que gostaram muito, mas isso não me interessa para nada. A verdade é que fiquei abandonada, durante muitas horas, 2 dias seguidos. No primeiro dia, até me portei como eles estavam à espera. Mas no segundo, já estavam a abusar, andei a pesquisar o caixote do lixo. Consegui tirar aqueles papeis que embrulham o fiambre e o paio. Não é como comer mesmo a carne suculenta, mas mesmo assim foi muito bom. Para eles perceberem, é como comer um gelado, só que para cães. Lambidelas deliciosas, que aqueles papeis me proporcionaram. Claro que quando ralharam comigo, tive que por o focinho de cadela arrependida, mas, para ser sincera, voltava a vasculhar o caixote outra vez.

3 responses to “Sózinha em casa

  1. Pelos vistos o caixote do lixo dá muito gozo…

  2. Também visito a lixeira, as vezes. Mas é difícil eu conseguir levar alguma coisa. Sempre alguém me surpreende.
    Patadas do Thor

  3. Não sou muito de andar a remexer o caixote, mas também não tinha mais nada para fazer…Lambidelas para os 2.

Deixe uma Resposta

