Fui abandonada

… pelos meus dois donos. Pelo menos estou com a Bia, nada mau.

😉 😛

6 responses to “Fui abandonada

  1. Se eu fosse mosca diria que a Mini está por baixo da cama e a Bia está no seu caixotinho, atenta a todo e qualquer som ou movimento.

  2. Tadinha, que maldade! Ainda bem que você tem a Bia.
    Bom final de semana!
    Thor

  3. Donos fora… vai haver farra por aí?

  4. Uma semana de abandono já parece demais! A farra já deve ter tido tempo para acabar, não?

  5. Obrigada amigos pelo apoio que me deram.
    Mas só fiquei 2 dias sem eles. Assim matei todas as saudades da Bia.
    Estou com eles desde Domingo, muita bom.
    😀 😛

Deixe uma Resposta

