Susto da noite

O João esteve a mexer numa coisa monstruosa: “O Monstro Fumegante”. Só de me lembrar arrepio-me toda.

Primeiro esteve na cozinha, depois foi para a sala, aquilo perseguiu-me pela casa toda. Só me senti segura na casa-de-banho, mas não gosto de lá estar traz-me muito más memórias.

Acho que esta noite vou ter muitos pesadelos, será que eles se importam que eu vá dormir com eles?

O João usou aquela coisa horrorosa para alisar aquelas coisas que ele veste durante a semana… ai como é que se chamam? Cabesolas? Camisas? Sim… isso.

Cão sofre….

2 responses to “Susto da noite

  1. Eu chego perto para conhecer, mas se a mamãe fala para eu sair de perto, é que a coisa é feia mesmo! Vou embora e não insisto!

  2. Ainda não descobri nenhum monstro fumegante por aqui. Mas também deve haver…

Deixe uma Resposta

