Mais um menino

… chama-se Hoskare actualmente tem três meses, na foto tinha dois meses.

Hoskare aos dois meses de idade

Podem ver o blog dele aqui»

7 responses to “Mais um menino

  1. Parece eu quando era um bebê!

  2. Oops!Parece eu quando era um filhotinho!

  3. Vocês viram a foto dele aos três mesitos?
    São mesmo giros…
    😀

  4. Boas obrigado pelos comentários feitos ao Hoskare mas na verdade ele tem 2 anos (feitos no dia 02 Dezembro 2007) nessa foto tinha sim 2 meses. Eu sou o dono do hoskare e criador do blog http://hoskare2.wordpress.com/, mas por motivos de falta de tempo ainda não me foi possível colocar lá todas as fotos (tenho mais de 1000 fotos), de qualquer maneira agredeço os vossos comentários.

    Além do Hoskare tenho tb a irmã Tuchay, brevemente terei lá fotos dos dois. Conto com a vossa passagem por lá.

    Lambidelas, Hoskare & Tuchay

  5. Já podem ir visitar o blog, já lá tem muitas fotos tanto do hoskare como da tuchay.

    Lambidelas, Hoskare & Tuchay

    http://hoskare2.wordpress.com/

  6. Obrigada Hoskare
    😀

Deixe uma Resposta

