Uma farejadela

… aqui só para dizer que está tanto frio em Lisboa, e desde ontem que há banho na rua. A Titi teima em levar-me a passear pela rua assim… Ela como tem umas patas muito mais altas do que eu não percebe o meu terror… meu e da Bia. Cão que se preze não gosta de andar com as patinhas e a barriga molhada, cheias de frio. 

É verdade há uma ezcepção: a Paloma. Só que ela tem umas patas mais altas que as nossas e parece-me que o pelo dela é próprio para a chuva… pelo menos a ilha onde ela nasceu é conhecida pela chuva: Ilha do Pico.

Tenho que ir dar uma volta, a última de hoje, e deitar-me de vez. Acho que amanhã não há banho na rua…

Deixe uma Resposta

