As minhas fotos

… finalmente já puseram na Internet algumas das minhas fotografias.

6 responses to “As minhas fotos

  1. Uau! Está linda, Mini!

    Thor

  2. o teu amigo/a van dogh está a dar na televisão… esse sim já é famoso

  3. Olá Mini!

    És lindaaaa! Adorei o blog!

    Mil lambidelas

  4. Obrigada a todos
    😛

    os fotografos é que são muito bons

    😉

  5. Olá, Mini!
    Pedi à minha dona que te escrevesse para perguntar se queres namorar comigo.
    Sou o Sting (mando foto) se sonho ter uma namorada como tu. É um assunto sério.

    Muitos beijinhos e afaguinhos

Deixe uma Resposta

