As novidades

… são tantas que não sei bem por onde começar.

Estou a morar definitivamente com o jp. Além de ter o meu festinheiro às minhas ordens, tenho o meu parque dos gatos. Passo a explicar. Aqui perto de casa há um sítio onde vivem trezentos mil gatos, eles nas últimas semanas têm-me levado lá. Fica entre o rio e a estação dos combóios.

ADORO que me levem para aquela zona significa uma de duas coisas, ou vou a Lisboa ou vou buscar um dos dois, normalmente é quando vamos byscar a Titi ao barco.

O único senão é que vejo as minhas amigas Bia e Paloma, só uma vez por semana. Puxa, mas nas últimas duas semanas não as vi uma única vez… será que elas ainda se lembram de mim?

One response to “As novidades

Deixe uma Resposta

