Choque de Sábado

… de manhã. Os Sábados costuma ser muito bons, mas este infelizmente não foi.

Levaram-me ao sítio onde maltratam os animais, só é bom quando vejo gatos, mas eles estão sempre nas caixas de transporte.

Ou seja hoje levaram-me ao veterinário aqui do Barreiro o Só Bichos. Fica aqui perto de casa na Rua transversal ao barbeiro que tem a gaiola cheia de passarinhos (um dia destes ainda apanho um…), ou seja na Rua Dr. José de Almeida no 30 R/C.

A Titi e o João levaram-me para a sala dos fundos, que é onde fazem as tosquias. Aquilo dá-me cabo dos nervos, a máquina a fazer “vrummmm” e a tremelicar. A Jesuína foi muito querida, mas houve momentos que me deu para morder a máquina… a coisa demorou uma eternidade. O João e a Titi estavam radiantes.

Eu no fim senti-me aliviada por duas razões: acabou-se a tortura da tosquia e a tortura do calor. Afinal há coisas que vêm por bem.

Aqueles dois não ficaram satisfeitos ainda tive que levar a pica, a medição da temperatura (mais tortura…), a auscultação, a vistoria aos ouvidos. Esta segunda parte foi melhor, recebi muitos elogios e tantas festas da Dra. Filipa e da menina que teimou chamar-me de menino (apesar dos reparos da Titi e do João).

Finalmente quando sai da sala, dei de caras com um gato engaiolado. Estivemos a medir forças (olhares) eu ganhei, não estava na gaiola… hehehehe foi fixe.

Na rua passei por uma data de pessoas, todos me elogiaram.

Ufa estou cansada de tanto escrever. Vou bater uma sorninha

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s