Finalmente

… no Sábado tive um passeio a sério.

🙂

Um passeio gigantesco, ida e volta, desde o Terreiro do Paço até à Feira do Livro sempre a pé.

Na Feira do Livro, uma calmeirona meteu-se comigo. Estava eu toda entretida à espera que a Titi se despacha-se numa barraquita, apareceu atrás de mim uma cadela pernilonga Labrador. Mostrei-lhe toda a veia bairrista alfacinha aprendida nestes 7 anos de vida intensos. O pior é que a Titi pegou-me ao colo e não me deixou terminar o trabalho

Mais tarde, à noite, fomos a uma espécie de restaurante na rua, ali perto do Terreiro do Paço. Vi um casal a comer umas bifanas suculentas e perfumadas. Como é óbvio, pus o meu ar de esfomeada de 3 meses, ficaram enternecidos e ofereceram-me um manjar de reis.

Dia longo este: começou com tortura e acabou em deleite. Titi e João, quando é que temos outro passeio destes?

Deixe uma Resposta

