fatalidades

… parece que este ano é obrigatório os canitos andarem chipados.

Cá em casa já temos uma canita… eu.

Ontem a Titi chegou a casa para me passear, levou-me para as bandas da Veterinária… é mais um sítio onde se encontram gatos engailados 🙂

A princípio a coisa correu bem, mas ela levou-me para a sala da tortura, deram-me duas picas: a da raiva e a do “CHIP”… a médica ainda me fez as inspecções todas, abriu 2 ou 3 vezes os frigoríficos, fiquei à espera que me desse Schmackos, nããã…

Estou cansada… amanhã continuo a história.

3 responses to “fatalidades

  1. Un saludo afectuoso desde España

  2. Não sei se é obrigatório para os cães nascidos antes de 2008 que não sejam de raças perigosas… Pelo menos foi o que disseram à Paloma 😉

  3. Não consigo ver os vídeos da Paloma e Mini 😦

Deixe uma Resposta

