as minhas

… novidades são às vezes muito boas. De vez em quando lá tenho dados uns passeios muito bons.

Fomos até ao fim do Cais do Gingal, ao Barreiro e Quimiparque, a Mértola na altura do Festival Islâmico, a vários passeios por Lisboa onde eu fui modelo fotográfico exclusivo.

Ouve outras vezes que fiquei sózinha em casa, apavorada porque fiquei tantas mas tantas horas sozinha quase parecia que tinha sido abandonada. Acabava mal eles metiam a chave na porta (adoro este ruído…, ainda tenho que escrever qualquer coisa sobre ele).

Estava-me a esquecer duma coisa importante, fui tosquiada há já alguns meses, dois meses talvez. Acho que se adiantaram um coche, rapei uma data de dias de frio, agora que vai começar o calor é que devia ser tosquiada. Fogo estes donos às vezes não sabem nada….

As fotos vêm já a seguir

Deixe uma Resposta

